segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Neon Lights Tour

 Pra dá sentindo ao nome do Blog, vou falar sobre a turnê da minha mulher!!

 The Neon Lights Tour é a nova Turnê da Demi que vai ter a 5h e Little Mix. Não tem nada confirmado para o Brasil, mas tem rumores que ela poderá vir no segundo semestre de 2014 (A partir de Julho).
 Então galera bonita, já podem ajuntar dinheiro e vender balinhas no farol. É melhor se prevenir do que se remediar.
 Eu PRECISO ir nesse show, vai ser a primeira vez que irei conhecer a Demi. Quero M&G, vai ser meu sonho se realizando. Eu quero que todos vocês também possa realizar o sonho de vocês, dependendo de qual for. O importante é sermos felizes. Não deixe que ninguém tire a esperança que existe em você. Eu ainda batalho muito pelo meu sonho, tenho que dá apoio moral ao meus pais pra trabalharem KKKK 



 Quero ver todos vocês lá no show comigo, chorando, rindo, dançando e se cansado. Beijos, meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário