quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu desabafando!

 Sabe quando você sente medo de desabafar com alguém e dela ri da sua cara? Medo de se abri pra alguém, mas continuar fechada pro mundo? Eu sinto isso.
 Eu simplesmente não consigo falar nada sobre mim para alguém, parece que quanto mais eu falo o escrevo no meu diário, mais eu fico precisando desabafar. Eu já não sei mais o que eu faço. Eu tento colocar na minha cabeça "Stay Strong". Não consigo, só aparece problemas e mais problemas. 
 Eu tenho tudo que peço, tenho uma casa, uma cama, um cobertor quentinho, um Deus que me ama. Mas não tenho meus amigos, as pessoas que me abraçavam, que me faziam rir. Eu não consigo arrumar amigos novos, as vezes acho que isso é medo de ir embora de novo e deixar eles aqui.
 Eu já fiz isso uma vez, não quero fazer de novo. Deixei um amigo de verdade, que agora sofre Bullying sem mim para ajudá-lo. Ele se corta, eu tenho medo de perder ele. Perdemos o contato e sempre fico muito preocupada. 
 Aí ajunta os meus problemas, os do meu amigo e as pessoas. 
 Sinceramente, eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário