sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um amor de fã

- Tem pessoas tão Hipócritas que dá nojo de falar sobre elas, todo mundo resume sofrimento como fome, sem casa e frio. Mas e os sentimentos? Não são importantes? Qual adulto de hoje, quando adolescente, não teve aquela paixão por um cantor da época? Quantos anos eles foram ao um show? Se foram, né. 
 Tô falando isso, porque eu tenho sentimentos pela Demi tão fortes que me deixam as vezes, bem triste. Triste por saber que mesmo ela fazendo shows na minha cidade, eu não vou poder ir. Mesmo ficando uma semana aqui, eu não vou vê-la. Isso me causa uma enorme tristeza, e por vezes, eu choro. E as hipócritas, me julgam. Falando que nunca sofri de verdade, mas e aí?! Quem nunca passou fome? Quem mora de aluguel já teve aqueles momentos de aluguel atrasado e já teve os riscos de morar na rua. Mas essas pessoas, tirando essas complicações, acharam tempo pra se inspirarem em alguém.
 Eu, me inspiro na Demi, ela me dá forças quando eu realmente preciso, mas nem sempre procuro pelo suas músicas, procuro pela sua história. Ela nunca morou de aluguel, nunca passou fome, nem frio. Pelo ao contrário, mas quem estragou sua vida foi as pessoas invejosas, enviadas ao seu caminho para te testar e saber seu limite, o tamanho de sua fé, ela se meteu com coisas erradas, pessoas erradas, teve desilusões, e olha onde ela está hoje...Sendo exemplo pra milhões de adolescentes. Em uma música, conseguiu salvar vidas, e essas vidas a salvaram quando ela estava com problemas. 
 Eu me orgulho de ser Lovatic, me orgulho da pessoa que eu sou, a Demi me ajuda sempre. Acredito que todos tem um ídolo e basta nós respeitarmos para sermos respeitados. Não importa quem você ame, demonstre sempre. E mande os outros pra pqp (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário