sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Simplesmente...Eu.

 Odeia esperar, falta paciência no meu ser para esperar quieto, tranquilo, calmo e feliz. Cada segundo que passa, parece que se passaram três horas. 
  Odeio pessoas do tipo: Nunca vou te abandonar, e abandona. Nunca vou te deixar, e deixa. Nunca vou te esquecer, e esquece. Nunca vou te trocar, e troca. E ainda quer minha confiança?
 Falo de tudo e todos, dou minha palavra assim como os piratas - em sua maioria tudo cara de pau -. Mas seleciono e guardo no cofre o que é só meu. Enterro esse baú e nem faço questão de fazer mapas ou guardar a chave. Palavra de pirata
 Rebelde sem causa. Fujo das regras e obrigações, assim como o diabo foge da cruz. Evito ao máximo, e se tiver que ser disciplinado por obrigação, farei de uma maneira que se torne um passatempo onde possa dar rédeas soltas a minha imaginação. Mundo sem regras.
 Sinceridade; Falo tudo na lata, sem dó nem piedade. Na maioria das vezes nem tenho noção da bomba que soltei.
 Sou um tipo de garota que é sensível, tem dualidade e lealdade. Então também pratico atos e tenho ações que mudam a vida das pessoas positivamente. Sei espalhar alegria, tranquilidade, felicidade e o melhor, sem necessariamente cobrar isso de volta
 Eu sou da opinião de que ninguém é obrigado a nada. E que gestos de boa vontade e de coração não devem ser cobrados de volta. É aquilo, não pratique uma boa ação esperando cobrar o outro para fazer igual. 
 Timidez: Sou extremamente tímida a princípio. Sorriso por fora, tremedeira por dentro. A cabeça pensa em dizer milhões de coisas, a boca não fala nada!
 Adoro um humor negro. Gosto de ver o circo pegar fogo, a desgraça alheia de graça. Adoro tanto o humor que não polpo nem a mim!
 Amo sim e muito! Sofro muito pouco ou quase nada. Pago o preço da sinceridade com gostosas risadas. 
 Me magoou, fico arrasada e isolada. Sou humana, inocente, quase criança. E toda a criança é incompreendida.
 Por trás de meu coração incompreendido, não há maldade. Só inocência, juventude e busca de espaço livre para voar. 
 É aquela eterna busca pela sensação de liberdade.
 Costumo ser um pouco crítica. Estou sempre buscando a perfeição pra mim e acabo que reflito isso nas pessoas, involuntariamente. 
 Não gosto de chamar a atenção para os outros, por meio de terceiros. Se eu for me exibir, eu farei por vontade e de maneira própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário