domingo, 8 de setembro de 2013

O amor é maior que a pressão para ser perfeita!

 Você vai conhecer pessoas que vão exigir de você a perfeição! Talvez, essa perfeição já esteja em prática em muito tempo, mas essas pessoas não foram capaz de vê-la. A culpa não é sua, mas da pessoa que não tem humildade, compaixão, amor, carinho, respeito e educação.
 Uma pessoa não tem direito nenhum de exigir nada de você e NUNCA deixe uma pessoa se achar melhor que você, NUNCA. 
 Eu aprendi que quando você gosta de alguma coisa, você aplaude. Se não gostou, aplaude mesmo assim, por educação! 
 Sua missão na terra não é ser perfeito, mas acreditar em Deus mesmo quando você não saber o que ele pretende fazer.
 Tenha fé que dias melhores estarão por vir, que tudo isso passa, até Uva Passa. O segredo é ser você mesma, dar valor a que realmente goste e bola pra frente, a vida é muito curta pra arrependimentos e lágrimas.

#PartiuSerFeliz

2 comentários:

  1. Obrigada por ver os blogs.
    Ainda bem que gostou.

    Esses textos são da sua autoria?
    Gostei deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim, esses textos são meus. Eu escrevo eles em base no que eu estou sentindo, no que eu passei, no que eu vejo, enfim no meu dia-a-dia.
    Gostei bastante dos blogs e vou começar a ler direito daqui a pouco. Obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir